O tempo está voando, e não há nada que podemos fazer para para-lo. Já passamos dos seis primeiros meses do ano, já passamos pelos 100 primeiros dias de governo, já passamos pelo carnaval, pascoa, corpus christi e mais uma porção de feriados.

O tempo está passando e não podemos o controlar. Estamos caminhando para a reta final. Faltam seis meses para concluirmos tudo o que almejamos, faltam seis meses para pegarmos aquela lista aonde colocamos todas as nossas expectativas para o ano, e marcarmos o que conseguimos fazer e o que não conseguimos.

O tempo passa, e com ele passa nossos amores, dissabores, alegrias, tristezas, mágoas e todo o sentimento que nutrimos nesse período.  Ficamos mais velhos, mais maduros, entendemos mais o outro e compreendemos mais de forma geral.

E apesar de toda essa correria…Existe sempre a possibilidade de recomeçarmos, de secarmos as lagrimas e irmos em frente, de buscarmos um novo estilo de vida, de gritarmos para o mundo aquele “eu te amo” que está guardado no peito. O tempo, é a inconstância da vida, nos ensinando a viver o momento, deixar o futuro para amanhã, e o passado para trás. 

Recomece, tem tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *