Bom dia, boa tarde ou boa noite!!

Independente do horário que vocês esteja lendo, esperamos que vocês estejam ótimos!

Hoje, vamos falar de algo um pouco mais simples, as datas festivas! Natal e ano novo. A GRAPI – Cuidadores ainda não decretou  quando será o seu ultimo dia de expediente desse ano de 2018. Porém, gostaríamos de explicar como vai funcionar a respeito de entrevistas possíveis faltas.

Justamente por dezembro ser um mês relativamente “curto”  uma vez que não completamos os 31 dias de trabalho, vamos REDUZIR o número de entrevistas que ocorrem as quintas-feiras. Sabe o por que?  Vamos lá!

  1. Muitos cuidadores marcam entrevista, tomam o lugar de um colega e não comparece! Muito menos avisam. Portanto, além de perder uma oportunidade, prejudica o colega. E assim não da!
  2. No momento NÃO TEMOS VAGAS para cuidadores, enfermeiros e etc. E lembro que NÃO SOMOS AGÊNCIA DE EMPREGO. Então, não tem o porque marcarmos um dia todo de entrevista sendo que no momento não temos nada em vista.
  3. A  única possibilidade de começar a trabalhar conosco esse ano será como FOLGUISTA, justamente para os dias:  24/12 e 25/12. 31/12 e 01/01. No mais, não temos plantões fixo.

Sendo assim, o número de candidatos para as entrevistas serão reduzidos. Assim que virar o ano, tudo volta ao normal.

Agora, vamos falar da pior parte… FALTAS DE FIM DE ANO:

Quem já é funcionário nosso sabe como procedemos com as faltas. Porém, vale a pena lembrar que : NAS DATAS FESTIVAS É MUITO MAIS DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM PARA TE SUBSTITUIR, portanto, quem estiver pensando em faltar, comunicar a empresa até o 14/12/2018. É uma gentileza que pedimos a vocês! Não tem nada de errado querer passar o natal e o ano novo com seus familiares, porém,  vamos nos comunicar para ninguém se prejudicar!

AOS FAMILIARES: A GRAPI – Cuidadores não irá deixar vocês na mão nesse final de ano!  Pode ter certeza. Porém, imprevistos podem acontecer! Seja uma falta não programada, doença e etc. Pedimos que vocês nos informe o mais breve possível, se viu que seu cuidador atrasou, já nos ligue e mantenha-nos informado!  Assim, continuamos garantindo a nossa excelência no atendimento.

Assim que soubermos o calendário de dezembro, informarei a todos! Nele estará quando sairemos de férias coletivas, quando voltaremos, datas das entrevistas e etc. No mais, todos os nossos telefones continuarão funcionando, e estaremos aqui a disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *