Conforme a idade vai chegando, é muito comum as mudanças comportamentais irem se manifestando em nossos parentes, amigos ou conhecidos. Algumas vezes as mudanças ocorrem por conta de doenças, como alzheimer, parkinson, depressão e etc. E também, existem casos em que o próprio peso da idade acaba transformando a pessoa em nosso redor.

Nessas horas, existem algumas opções:

° Morar com a pessoa, ou trazê-la para seu lar e você mesmo cuidar.

° Colocar em alguma instituição.

° Contratar um cuidador.

Todas as opções são válidas e muito favoráveis para a pessoa enferma, porém, tem como unir o útil ao agradável.  Já foi comprovado que os idosos ou pessoas com deficiência que são tratados em seus lares, ou nos lares de parentes tem um aumento significativo da expectativa de vida, assim como o aumento da qualidade de vida.

Portanto, contratar um cuidador de idoso é a melhor opção para a pessoa que você ama e para você também. Contratar um cuidador é fácil, muitas vezes vemos pessoas no facebook pedindo por um cuidador, e milhares deles aparecem informando os seus celulares e etc. É uma maneira de se contratar!

Mas, existe uma maneira ainda melhor de fazer essa contratação, aonde VOCÊ e a pessoa que você ama encontram um melhor respaldo legal, assistência e ajuda !

Veja alguns dos porquês para se contratar com a GRAPI CUIDADORES

Cuidadores com certificado.
Antecedentes criminais.
Referências.
Suporte de segunda a segunda
Cuidadores qualificados para cada caso
Substituições em caso de falta sem custo adicional
Garantia de plantões em épocas festivas (natal, ano novo, páscoa…)
E muito mais!

Além de todos esses motivos citados acima, temos total assistência, aonde disponibilizamos um contato direto conosco, aonde você pode tirar dúvidas, fazer sugestões… também possuímos referências, aonde nossos clientes atuais e antigos clientes podem contar um pouco da sua experiência conosco!

Caso você queira saber mais sobre nós, fazer orçamento ou discutir sobre nossos planos, sinta-se a vontade para nos ligar ou mandar email!

Aguardamos você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *