Bom, como muitos de vocês sabem, nós somos uma empresa de home care, aonde garantimos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e funcionários. Sempre valorizando a comunicação, respeito, alta qualidade de serviço e bom desempenho.

Nós da GRAPI valorizamos muito funcionários que possuam um alto senso de responsabilidade com o próximo e com o paciente, acima de tudo. E o que é isso? Isso é, não faltar por motivos fúteis, apenas em casos de doenças, emergências familiares e etc. Não ficar mexendo no CELULAR enquanto se está no trabalho, e pasme, muita gente fica, e o que acontece? A substituição, portanto, não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você.

A ética no local de trabalho é algo muito sério, e que assim que você é contratado por nós, recebe uma cartilha, explicando o que é ética, como aplica-la e também como funcionam as advertências e possíveis suspensões. Se você tem mais curiosidades sobre esse tópico, é simples, a GRAPI proporciona cursos que trata justamente disso, caso desejar, é só se matricular. Lembrando que a taxa é um valor bem simbólico, e não cobramos a matricula e nem o material.  No final do curso, todos recebem um certificado.

Outra coisa que sempre é bom, EXPERIÊNCIA, valorizamos muito a experiência que tiveram, as referências que nos passam e assim por diante. Portanto, ter experiência em sua ficha sempre é um diferencial, porém, não é um fato eliminatório. Mas, caso você se sinta melhor, sempre existem instituições que dão cursos de cuidadores e proporcionam estágios, o que não deixa de contar para a gente.

E por falar nos cursos… cuidadores recém formados, muito cuidado!  Porque já vimos escolas que dão curso de 28 horas, 72 horas… e sinceramente, é muito pouco para ser um curso completo e um curso padrão GRAPI. Nossa dica? Procure instituições como SENAC, CRUZ VERMELHA… E se aprimore em locais como Hospital Defeitos da Face, casas de repousos e entidades filantrópicas.  Para nós, seu conhecimento na área da saúde é algo MUITO sério, por isso exigimos tanto dos cursos.

Espero ter ajudado a todos! E estamos sempre a disposição para esclarecer duvidas.

 

 

2 thoughts on “Quer fazer parte do time GRAPI? Leia o post.

  1. Eu sou cuidadosa tenho experiência comprovada em carteira, já trabalho com idosos há muito tempo.estou aprocura de uma oportunidade de trabalho, sou cariosa, zelosa ,é atenciosa com as pessoas.

    1. Ola Elma! Entre em nossa página do facebook! mande uma mensagem para nós. Vamos marcar uma entrevista para te conhecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *