O amor é um sentimento difícil de descrever, aliás, não existe um sentimento que seja fácil de se descrever, a palavra já diz tudo, SENTIMENTO. Sentir! Só quando se você vivência o tal, você sabe o que acontece.

Porém, é muito mais simples de dizer que quando o amor acontece, estamos sujeitos a noites com sorrisos intermináveis, a dias mais alegres, a uma saudade que só quando a gente vê o outro, ela é saciada.  E se isso tudo acontece na adolescência e na fase adulta, quem disse que na terceira idade não tem? alias, o número de casais com mais de 60 anos aumentou significativamente.

Já foi comprovado que o amor faz muito bem para a saúde, libera ocitocina, o hormônio que ajuda a combater o sangramento na hora do parto, relaxa os músculos, traz aquela sensação de bem estar para o seu corpo, e levando em conta o mundo doido que vivemos, ter ocitocina, é uma dadiva para poucos.

Sendo assim, o pessoal da melhor idade, que já cansou de ficar em casa, anda se aventurando nas redes sociais, bailes da maturidade, restaurantes e até mesmo alguns bares, procurando por aquele amor que está faltando em sua vida. A grande maioria é composta por viúvos (as), ou senhores (as) dos quais os filhos não residem próximo, que não vêem os pais com certa frequência. E agora eles descobriram a chave da longevidade… O AMOR!

Viva o amor! em todas as idades, tempos, e ocasiões! ❤

Você já deu amor para alguém hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *