Friozinho, tempo chuvoso, cobertor, filme, pipoca e aquele cantinho especial próximo ao tórax daquela pessoa que você tanto ama… isso só pode significar uma coisa! O amor está no ar. E para ajudar, o dia dos namorados também !

Quando o dia 12 de junho começa a chegar, nosso coração acelera, aquela ansiedade bate, e a dúvida fica no ar… “O que eu vou dar de presente? ”

Ultimamente, esses tempos modernos nos forçam a pensar que, presente bom, significa presente caro, e presente caro é basicamente alguém eletrônico da moda. Celulares, video games, tablets, computadores e por aí vai. Mas, quem disse que para ser um bom o presente, ele precisa ser caro ? Existem várias opções baratas, de muito bom gosto e que com certeza irá fazer aquela pessoa especial sentir um frio na barriga.

Vale lembrar que, aquele presente que nós mesmo fazemos, supri qualquer presente caro, pelo menos, penso assim.

Mas chega de falar, vamos com algumas dicas de presentes para essa data tão romântica!

Dica 1 : FESTA NA CAIXA ! 

Você mesmo pode fazer, ou encomendar. O mais legal, é que se você fizer, você monta a sua caixa a partir do gosto do seu namorado (a), então fica um presente super mais íntimo e que com certeza, só ele/ela terá! E que vocês dois podem desfrutar juntos.

DICA 2 : PENSEIRA! 

Quem conhece Harry Potter, com certeza vai se lembrar daquele momento em que Harry afundava seu rosto em uma “bacia” de água e recordava todos os pensamentos. O nome daquela “bacia” era penseira. E apesar da ideia parecer um pouco juvenil, da para adaptar muito bem para essa data! Você pode criar a sua própria penseira, utilizado um pote, ou uma caixa e escrevendo as razões pela qual você ama aquela pessoa. Não precisa ter um número x, mas seria legal se enchesse o pote.

DICA 3 : QUADRO / PORTA RETRATO

Eternizar aquele momento vivido em fotos virou mais do que comum, porém, revelar esses momentos tem se tornado algo obsoleto ! Então, que tal reviver aquela época em que íamos revelar fotos e guardávamos em porta retratos? Essa é uma ideia super romântica, que funciona bem ! E se por acaso estiver na dúvida, um poster ou um quadro sempre são presentes muito queridos!

DICA 4: VIAJAR!!

Viajar é sempre bom, conhecer novos lugares, novas culturas, fazer novas memórias… E essa data pode ser um ótimo pretexto para pegar seu amado(a), e a levar para um final de semana no campo, ou na praia! Fazer um passeio por vinícolas…

Então é isso, aqui fica a dica da GRAPI para tornar o seu dia dos namorados mais especial! Esperamos que todos aproveitem, e se por acaso fizerem alguma de nossas sugestões, deixe aqui o seu comentário ! Nos diga se a pessoa gostou, e como foi !
Muito amor a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *